Quem sou eu
![Minha foto](http://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjsqqilgoP-2o7TuIXLryyXZNJ4ecwkMsJpYXD-VOsEkpQl0MWeEl0zDGI7XBaU0D3Hpp220HVfocFbuvzmFfKdA31X6apECh9Vz00gJcsxMWS_G2GTET2aK6u22NFRrQ4/s220/260159_10151173251969797_64508963_n.jpg)
- Adriana Feijó
- Mae de segunda viagem aos 40 anos... Cheia de historias pra contar!!1
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
AOS MARIDOS DAS GESTANTES - Em especial ao meu...
Quero hoje deixar minha homenagem, meu respeito e minha admiração aos pais de plantão...
Sabemos que a gravidez é algo fantástico, mas sejamos honestas, 90% de nós fica INSUPORTÁVEL!!
São os hormônios, os enjoos, o intestino que não funciona, os desejos , as noites mal dormidas , as alterações de humor, o corpo disforme, as alterações da libido, as inseguranças, as crises de choro.... Enfim!!!
Por mais argumentos que possamos ter, o fato é que não é nada fácil conviver com uma gestante.
Para quem, como eu, tem a sorte de ter ao seu lado um parceiro impecável, daqueles que sai a noite para encontrar um pão francês crocante com queijo e mortadela, que acorda junto comigo as 1275 vezes que levanto para ir ao banheiro, que respira fundo 200X quando a pessoa aqui resolve explodir por coisa alguma, que prepara meu café toda manhã, lembra dos meus remédios e ainda por cima é capaz de me chamar de gostosa com essa barriga gigante, quero deixar um recado:
RECONHEÇA, VALORIZE, SEJA PACIENTE E DIVIDA ESTE MOMENTO COM ELE DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL!!!
Somos naturalmente egoístas, uma vez que podemos usufruir das sensações desta gestação de uma maneira única. Somos nós que carregamos os pequenos, sentimos seus movimentos, provemos seu alimento...
Mas este momento é também do pai, do parceiro, que pode não sofrer com os sintomas gestacionais de forma direta, mas sofre calado indiretamente as consequências de TODOS ELES.
Ao meu marido em especial gostaria de dizer: TE AMO TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOO ....
Tenho certeza que serás um pai incrível, certamente tão especial quanto tem sido como meu companheiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Apoiado...
ResponderExcluir